Camisa três do Flamengo será lançada pela Adidas no fim deste mês

6/9/2013 10:41

Camisa três do Flamengo será lançada pela Adidas no fim deste mês

Novo modelo de uniforme deve ter a predominância da cor preta

Camisa três do Flamengo será lançada pela Adidas no fim deste mês
O terceiro modelo da camisa do Flamengo será lançado pela Adidas no fim deste mês. A fornecedora alemã de material esportivo aguarda apenas a definição dos últimos detalhes internos para confirmar em qual dia o lançamento será realizado. A expectativa é a de que essa confirmação aconteça já na próxima semana.

Os dois primeiros modelos feitos pela Adidas para o Flamengo, neste retorno da fornecedora alemã por dez anos ao Rubro-Negro, foram lançados em maio deste ano. A empresa de material esportivo e o clube conseguiram manter o mistério sobre os uniformes até horas antes do lançamento, quando imagens vazaram na internet.

3921 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim revela conversa com Filipe Luís antes de assumir o cargo
- Qual sua opinião? BAP fala os motivos de Filipe Luís ter sido demitido
- Bap justifica saída de Filipe Luís do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade