Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, o técnico Rogério Ceni festejou o Flamengo de o time depender apenas de si para levantar o título do Brasileiro, mas reclamou da tabela da competição.
No domingo (7), a equipe visita o Bragantino, às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em seu terceiro jogo na semana. O líder Internacional, por sua vez, não atua e só volta a campo na próxima quarta.
LEIA TAMBÉM: Globo aumentará valor pago ao Flamengo por direito de transmissão do Brasileirão
"Me dá medo sempre o terceiro jogo em três dias. Acho estranho outra coisa: Inter e Atlético jogam na quarta, só o Flamengo joga no domingo. É uma pena, eu não entendo porque a gente não consegue ter esse dia a mais, sendo que a rodada só acaba três dias após depois do nosso jogo. É uma pergunta que me deixa preocupado. Esses dois dias vão ser mais para descansar e analisar como vamos fazer para o jogo de domingo. Foco não acredito que falte, espero também que não falte perna", disse ele.
Ceni falou ainda sobre uma nova insatisfação de Gabigol, que não gostou nem um pouco de ser novamente substituído. O treinador rechaçou qualquer problema e explicou a mexida:
"Nenhum jogador gosta de ser substituído. Sem problema nenhum, conheço bem o jeito do Gabriel, não há problema. Cada um tem um comportamento, age de uma maneira. Achava que precisava segurar mais a bola. Centroavante é mais fominha, vai chegar o momento que ele e o Pedro vão estar em campo".
Flamengo, Treinador, Tabela, Polêmica, Gabigol, Mengão
Rogerio, deixa de ser cabeça dura, deixa pra tira Gabriel, só quando ele tiver jogando mal, deixa de ser burro, cavalo!
Rogério Ceni .. Segurar a bola , Só se for do meu saco pow ! Precisamos de saldo de gols , Internacional está na frente no saldo de gols !! Vê se enxerga o jumento ...