Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, pela 34ª rodada. Com o triunfo, o Rubro-Negro está cada vez mais vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da temporada com 24 gols, Gabriel Barbosa foi quem abriu o placar. Apesar das boas atuações, o camisa 9 mantém o estigma de ser sempre substituído por Rogério Ceni. Desta fez, a transmissão da Rede Globo registrou a irritação entre as partes.
Gabigol deixou o gramado aos 29 minutos do segundo tempo e, como de costume, deu vaga a Pedro. No entanto, mais uma vez, o camisa 9 saiu de campo irritado com a alteração. A transmissão da Rede Globo flagrou o momento da substituição. O jogador cumprimenta o camisa 21 mas, logo em seguida, chuta um copo de água, não olha para Rogério Ceni e segue para o banco de reservas. Durante a situação, o treinador diz: “Para com isso Gabriel, está ficando isso chato já, é criancice“.
Após o apito final, Rogério Ceni permaneceu em campo cumprimentando o elenco do Flamengo e, enquanto isso, Gabriel seguiu para o vestiário antes de todos os companheiros. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico elogiou a atuação do atacante, enalteceu a ‘recomposição’ do camisa 9 e reforçou que não há problema entre eles.
"Nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento. Não existe nenhum problema, eu conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias e sei que ele queria ficar mais tempo. Mas nos temos o Pedro, e eu acreditava que era um momento que precisávamos de um jogador para segurar mais a bola", antes de completar:
"O Gabriel se doou muito, ajudou na marcação, teve uma boa recomposição, teve chances de gols por conta da movimentação, ele está sempre aparecendo. Centroavante normalmente é assim, mais ‘fominha’. Vai chegar um momento em que ele e Pedro estarão juntos dentro de campo, em outras não. Faz parte de uma decisão que o treinador tem que tomar".
#flamengo #mengao #rubronegro #gabigol #rogerioceni
Comentários do Facebook -