4/4/2021 11:31

Arrascaeta exalta parceria que tem com Bruno Henrique e Gabigol

Arrascaeta exalta parceria que tem com Bruno Henrique e Gabigol

Arrascaeta e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Uma das principais esperanças de gols do Flamengo, seja com passes ou com arremates, Arrascaeta exaltou a parceria que tem com Bruno Henrique e Gabigol. Em entrevista concedida à FlaTV, a TV oficial do clube, o meia uruguaio destacou os pontos positivos de cada um de seus companheiros de ataque.



"Gabi está sempre muito bem posicionado", observou o jogador. "A gente se entende muito bem. Ele sabe que quando eu estou com a bola, que ele tem de ir naquele espaço, que eu vou tentar fazer a bola chegar ali", completou.


LEIA TAMBÉM: Flamengo x Palmeiras: calendário até a decisão da Supercopa e quem chega mais encorpado para a disputa


O 3 a 0 sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca, foi a primeira vez em que o trio esteve junto nesta temporada. O elenco principal, assim como o técnico Rogério Ceni ganharam alguns dias de folga, em razão do calendário apertado provocado pela pandemia do novo coronavírus. Arrascaeta disse que passou o tempo com a família, já que os compromissos foram se acumulando em 2020 e 2021.

Na entrevista, Arrascaeta também exaltou o trabalho de Rogério Ceni. O comandante chegou para o lugar do espanhol Domènec Torrent no meio da temporada com o objetivo de recuperar o bom futebol que a equipe tinha com Jorge Jesus. Dito e feito. Foi no sufoco, mas o Flamengo conseguiu repetir uma das conquistas do português e sagrou campeão brasileiro pelo segundo ano seguido.

"Dar continuidade ao trabalho. A gente está muito feliz com o que viemos fazendo. Os treinamentos estão bem pegados, então é continuar com a mesma intensidade", declarou o meia uruguaio.



O próximo compromisso do Flamengo é contra o Madureira, fora de casa, nesta segunda-feira. A equipe rubro-negra lidera a Taça Guanabara com 16 pontos, ficando à frente do Volta Redonda pelos critérios de desempate.

Flamengo, Fla, Rubro Negro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol

2121 visitas - Fonte: Estadão


CONFIRA: Torcida organizada contesta decisões de Ceni no comando do Flamengo

VEJA: Rogério Ceni é o maior adversário do Flamengo, diz Sormani













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio José Amalfitani - FoxSportseSBT
Vélez Sarsfield
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 21:05 - Luso Brasileiro
Portuguesa-RJ
2 2
Flamengo