2/11/2021 18:14

Gabigol faz dois pelo Fla, mas Athletico reage e empata nos acréscimos

Gabigol faz dois pelo Fla, mas Athletico reage e empata nos acréscimos

Em uma tarde inspiradíssima, Gabigol fez dois gols, pôs fim à seca que já durava nove jogos, mas o Athletico-PR reagiu no segundo tempo e fez um gol aos 49 minutos do segundo tempo, empatando o elétrico duelo em 2 a 2 na Arena da Baixada (PR). Os tentos dos paranaenses foram marcados por Renato Kayzer e Bissoli.



A partida foi um jogo adiado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e fez o Rubro-Negro chegar aos 50 pontos e diminuir a distância para o líder Atlético-MG a nove pontos, com ainda um compromisso a menos. Já o Athletico segue em situação perigosa, com 35 pontos, apenas cinco acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Athletico-PR visita o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista (RJ). Já o Flamengo recebe o Atlético-GO no Rio de Janeiro (RJ).

O melhor - Gabigol

Dois gols — sendo um deles um golaço de cobertura — e fim de jejum. A tarde foi dele como nos velhos tempos.

O pior - Léo Pereira

O zagueiro do Flamengo esteve nervoso em campo e cedeu alguns espaços em seu duelo particular com Renato Kayzer.

Renato Kayzer, o "nervosinho"

O bom atacante do Athletico-PR estava extremamente nervoso e chegou a ser expulso após um "arranca rabo" com Léo Pereira, mas foi "salvo" após a verificação do VAR e recebeu apenas o cartão amarelo. No segundo tempo, voltou mais calmo e deixou o dele, fazendo o seu quarto gol em sete jogos contra o Flamengo.

tuação do Athletico

O nervosismo do Athletico-PR ficou mais estampado em Renato Kayzer mas, de um modo geral, praticamente todo o time paranaense estava num "tom acima", algo que foi um tanto surpreendente, uma vez que, na semana passada, a equipe do técnico Alberto Valentim havia eliminado o Flamengo da Copa do Brasil, em pleno Maracanã, vencendo por 3 a 0.

O Flamengo fez um primeiro tempo taticamente perfeito, marcando em linha alta e sendo mortal no ataque. No segundo, porém, recuou excessivamente e sofreu grande pressão do Athletico-PR.

Cronologia do jogo

Gabigol fez dois gols pelo Flamengo, aos 17 e aos 24 minutos do primeiro tempo. Renato Kayzer diminuiu para o Athletico aos 17 minutos do segundo tempo. Terans, aos 20, chegou a empatar, mas o VAR anulou assinalando impedimento.

Athletico com força máxima

Por conta da situação na tabela, o técnico Alberto Valentim colocou sua força máxima na partida de hoje, apesar do Athletico estar nas finais da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Fla teve sete desfalques

O técnico Renato Gaúcho teve sete desfalques para a partida na Arena da Baixada: David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego, Arrascaeta e Pedro, todos lesionados, e Bruno Henrique, suspenso.



Gabigol tietado pela torcida do Athletico

Após o aquecimento, Gabigol foi tietado pela torcida do Athletico-PR e, em forma de agradecimento, deu sua camisa para uma torcedora do time paranaense.

894 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro

VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário

CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Time sem sangue do Caralho!!

Marco jose     

Juiz fdp!

2x0 vc vem se contentar com empate? Até msm pela forma que jogamos no segundo tempo! Tava mastigado pra nós essa vitória. Renato Gaúcho e muito fraco. Hj o time tá irreconhecível cara. Nao agride, não tem marcação alta mais, não tem passes rápidos, não tem jogadas ensaiadas. Morreu o time de vez. Se formos campeão da libertadores foi pelo milagre de Deus. Porque não tá merecendo. Essa e a vdd.

jv do amasso     

Bola lançada na área do Flamengo tem 90% de chance de sofrer gol, zaga mal treinada, 3 zagueiros que não vale 1, infelizmente está difícil confiar nesse time do Flamengo.

Jordano jojo     

Empato, ta bom, melhor termina empatado ganhando 1 ponto, do que perder o jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro - ESPN
Tolima
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 0
América-MG