20/5/2022 15:10

Após passar por cirurgia, Fabrício Bruno inicia processo de recuperação nesta sexta

Zagueiro do Flamengo ficará longe dos gramados por cerca de dois meses

Após passar por cirurgia, Fabrício Bruno inicia processo de recuperação nesta sexta

Foto: Reprodução/Twitter/Flamengo


Após uma quinta-feira conturbada, a sexta (20) trouxe boas notícias ao Flamengo. Além de finalizar a preparação para o jogo contra o Goiás, o Rubro-Negro divulgou, também, que Fabrício Bruno iniciou fisioterapia depois de realizar cirurgia no pé.



LEIA TAMBÉM: Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Goiás


O zagueiro teve uma lesão rara na região, mas conseguiu antecipar o começo das atividades, que estava marcado para a próxima segunda (23). O tempo de recuperação do defensor é de cerca de dois meses.

O zagueiro não entra em campo desde o primeiro duelo da final do Campeonato Carioca, no dia 30 de março. Na ocasião, Fabrício Bruno deixou o gramado com muitas dores e não teve mais condições de jogo. Apesar disso, a recuperação do defensor demorou mais do que o esperado por conta do processo de identificação da lesão. Como mencionado, o camisa 15 teve uma contusão rara e que demanda cautela no tempo de retorno.



Fabrício Bruno, inclusive, realizou a cirurgia para corrigir a lesão no pé no último fim de semana. E na segunda-feira (15), o zagueiro se pronunciou sobre o processo e recuperação. Além de agradecer o carinho da torcida do Flamengo, o defensor também projetou um retorno aos gramados ainda mais forte do que a boa sequência que vivia antes de parar no departamento médico.

Muito obrigado a todos pelas mensagens de força e carinho que tenho recebido. Estou bem e me recuperando da cirurgia. É um momento delicado em minha carreira, mas tenho certeza que vou voltar mais forte do que antes. Agradeço a todos que estão me auxiliando nessa fase. Confio no trabalho dos médicos que me acompanham e estão comigo diariamente. Agradeço principalmente a Deus pelo sucesso de todo procedimento, a todo suporte da minha família e ao Flamengo pelo apoio durante esse período difícil. Quero agradecer também a Nação e dizer que em breve estarei de volta para ajudar nosso clube. Obrigado”, escreveu o jogador.

Além de Fabrício Bruno, outros seis jogadores estão entregues ao departamento médico do Flamengo. Filipe Luís (lesão na panturrilha), Diego Alves (pubalgia), Santos (lesão no quadríceps), Gustavo Henrique (lesão no quadríceps), Matheus França (cirurgia no joelho) e Vitinho (lesão na coxa) também estão fora de combate. O camisa 15 e o Garoto do Ninho, inclusive, são os que vão demorar mais para retornarem aos gramados.



Sem Fabrício Bruno, Paulo Sousa conta com cinco zagueiros à disposição: David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira e Cleiton. O português tenta montar a melhor zaga possível para o jogo contra o Goiás, neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela sétima rodada do Brasileirão, a partida pode afastar o Flamengo da zona de rebaixamento da liga nacional.





Flamengo, Fabrício Bruno, Recuperação, Cirurgia, Mengão

930 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro

VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário

CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cassiano willian     

Se for 3 zagueiros é Rodrigo Caio e Pablo. + Se for 3 zagueiros é só acrescentar David Luiz e pronto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro - ESPN
Tolima
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 0
América-MG