O Flamengo encaminhou sua classificação para mais uma final da Libertadores ao golear o Vélez Sarsfield por 4 a 0 em pleno estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, e agora espera a definição entre Athletico-PR e Palmeiras para decidir mais uma vez a competição. Para Vitor Guedes, o time treinado por Dorival Júnior demonstrou que não tem concorrência na América do Sul. No UOL News Esporte, ao lado de Domitila Becker e Renato Mauricio Prado, Vitão afirma que Dorival Júnior está conseguindo colocar o Flamengo para jogar no nível que se espera do elenco, que é superior aos de Atlético-MG e Palmeiras na opinião do comentarista.
"Dorival soube mudar sem ser estrela, sem chamar para ele o protagonismo, o jeito dele meio caipira de Araraquara, discreto, mas não é só um jogador de camisa, ele é muito bom treinador e o time do Flamengo não é que é do mesmo nível do Palmeiras e do Atlético-MG, no papel é muito melhor, não jogava como muito melhor há muito tempo, hoje o que você vê no papel, você vê em campo, é correspondente", afirma Vitão.
"O Flamengo hoje é o time a ser batido, eu só tirei do Brasileiro porque é um campeonato de pontos corridos, o Palmeiras não vai perder 200 pontos, já passou pelos vices Corinthians, Flamengo e Fluminense, fez uma gordura que permite jogar mal e perder mais pontos, mas o que o Flamengo está jogando hoje, de verdade, em um nível bom, não tem adversário no continente, ele perde para ele, se jogar o jogo dele não tem adversário", completa.
Comentários do Facebook -