O Flamengo venceu o Santos no Maracanã e garantiu uma boa despedida antes de embarcar para Guayaquil rumo à final da Libertadores, no sábado (29). Autor do segundo gol, que tirou o empate do placar, Marinho celebrou o desempenho diante da ex-equipe e a virada de chave do time de Dorival Jr na temporada.
"Eu falo que me dá um ânimo todo dia de estar aqui, treinar, jogar. Parece até repetitivo quando falo que é um privilégio jogar aqui, vestir essa camisa, ainda mais marcar, contra uma equipe onde fui muito feliz. Acredito que não só eu, mas todos os meus companheiros, o quanto a gente se dedicou. As coisas estavam um pouco conturbadas no início, a gente não conseguia vencer, o clima não estava tão bom, mas superamos isso com trabalho."
LEIA TAMBÉM: VP do Flamengo explica por que não haverá Fan Fest para a final da Libertadores
Depois do título da Copa do Brasil e de duas vitórias no Brasileirão, o Flamengo agora pode voltar as atenções para a decisão diante do Athletico-PR. Marinho falou sobre a expectativa para o duelo.
"Veio a Copa do Brasil, esse título importante, veio o Campeonato Brasileiro, onde estamos muito bem. Talvez não para título, mas essa preparação nos dá tranquilidade para chegar na final. Respeitando o adversário, que chegou com méritos, podemos fazer uma boa preparação para dar a vida em campo no sábado", analisou.
"Depois dessa vitória, a gente começa a pensar na final. Foi um jogo importante, onde o professor pôde rodar alguns jogadores, nos 45 minutos. Ficou uma equipe muito forte. Agora é virar a chave e se preparar para o jogo de sábado, que é uma final. A partida mais importante do ano para a gente. Virar a chave, aproveitar, descansar. Amanhã temos uma viagem", completou.
Marinho, privilégio, jogar, Flamengo
Comentários do Facebook -