A Copa do Mundo chegou ao fim para a Seleção Brasileira após eliminação nos pênaltis para a Croácia, nesta sexta-feira (09). Com as cobranças desperdiçadas, a presença de Gabigol, do Flamengo, foi requisitada. Enquanto torcedores brasileiros lamentaram a ausência do atacante no torneio intercontinental, o pai do artilheiro também revelou descontentamento pelo filho não ter sido convocado. Valdemir, contudo, excluiu a publicação minutos depois de ter colocado a mensagem.
“Que triste, meu Brasil, que pena. Mais uma vez fora da Copa do Mundo. E o que me deixa mais triste é saber que meu guerreiro poderia ajudar de alguma forma. Vamos lá, meu filho, começar um novo ciclo, e tentar ser campeão de tudo, tentar ser artilheiro de tudo, tentar se decisivo de novo, e ver se os responsáveis te olham com mais carinho e não seja tão injustiçado. Seguimos em frente em busca do sonho!“, declarou o pai do artilheiro rubro-negro, no Instagram.
Na ‘bronca’ com o técnico Tite e a comissão da Canarinho, o pai de Gabigol afirmou que caso Gabi fosse convocado, poderia ajudar, de alguma forma, o Brasil a se classificar. Valdemir, inclusive, declarou que um novo ciclo se inicia, e encorajou o filho a continuar sendo campeão, decisivo e artilheiro de todos os torneios que puder para que, assim, os ‘responsáveis’ possam enxergar o atacante do Flamengo.
flamengo, Gabigol, Confusão, Copa do Mundo, Eliminação
Comentários do Facebook -