O Flamengo está definitivamente fora da negociação por Ângelo, atacante do Santos. Mesmo após o atleta se posicionar afirmando que seu objetivo era permanecer na Vila Belmiro no último dia 10, a diretoria rubro-negra insistia em um dos grandes desejos de Vítor Pereira. Uma mudança na representação do jogador, porém, fez os cariocas saírem da mesa na última quarta-feira.
Ângelo era agenciado pela advogada Marisa Alija, mas mudou de empresário e passou a ser representado por Giuliano Bertolucci. O Flamengo foi informado da troca nas últimas semanas, mas ainda tentava o acerto devido ao fato de ter conseguido um entendimento com o pai do jogador e o Santos no início de março.
O Flamengo chegou aos valores pedidos por Ângelo e pelo pai. Por outro lado, o intermediário Luisinho Piracicaba também se acertou com o presidente do Santos, Andrés Rueda. Dessa forma, chegou-se a um entendimento entre as partes citadas para que os cariocas pagassem 12 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos. Marisa Alija, porém, não concordou, e a nota oficial foi divulgada pelo atleta.
Mesmo com a mudança de empresário, o Flamengo não conseguirá atender ao pedido feito por Vítor Pereira. O clube está ciente de que a entrada de Bertolucci é para realizar o sonho de Ângelo jogar na Europa. E já no meio da atual temporada.
O Rubro-Negro segue no mercado em busca de um volante - o colombiano Matheus Uribe é o favorito - e de um extremo pela direita.
Deve ser o Pelé, esse reserva do Santos... Torcida de la ta p... com ele.
Ercílio, pra subir da vase tem politica interna... Infelizmente, nao e serio. Zagueiros Clayton e Otavio... Igor Jesus....
Esse cara não é isso tudo não.
Porra, tem muito jogador bom na nossa base. Larga esses caras de lado.