O atacante Gabigol afirmou que o Flamengo deveria ter vencido o Racing hoje (4), na Argentina, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.
Engasgado com empate: "Acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado, que fez um grande jogo, mas creio eu que poderíamos ter vencido".
O que faltou: "Acho que a gente deixou de jogar, e demos mais chances para o adversário. Tínhamos a bola e o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos o gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual. Mas éramos para ter vencido".
Sequência em casa: "O Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais em circunstâncias como essa. Tínhamos que ter vencido, mas vamos jogar dois jogos em casas também e creio que vamos vencer e passar da fase".
O Flamengo saiu na frente, mas cedeu o empate ao Racing no fim. Wesley cometeu a falta que resultou no gol do adversário e foi expulso, deixando o jogo novamente em igualdade numérica — Hauche levou um vermelho no primeiro tempo.
Gabigol fez o gol do Rubro-Negro e se tornou o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores. Ele chegou a 30 gols e superou Luizão, que possui 29.
O Fla tem quatro pontos e está em segundo no Grupo A, enquanto o líder Racing chegou a sete. Aucas e Ñublense, as outras equipes da chave, já se enfrentaram na terceira rodada e também estão com três pontos na tabela.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Ñublense, em 24 de maio, fora de casa. Antes disso, a equipe entra em campo pelo Brasileirão e tem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
431 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- INDO PRO RIVAL? Negociação avança para possível retorno de David Luiz ao Vasco da Gama.
- Outra saída: Flamengo dispensa mais um medalhão
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
Comentários do Facebook -