Landim adia renovação de Gabigol no Flamengo e assume risco de perda gratuita.

1/4/2024 09:15

Landim adia renovação de Gabigol no Flamengo e assume risco de perda gratuita.

Renovação de contrato de Gabigol: Flamengo enfrenta dilema e pode perder atacante para outras oportunidades.

Landim adia renovação de Gabigol no Flamengo e assume risco de perda gratuita.

O Flamengo está enfrentando um dilema em relação à renovação do contrato de Gabigol, que atualmente está em seu último ano de contrato. Após a suspensão do atacante, o clube deixou a situação para ser resolvida em dezembro, o que abre a possibilidade de Gabigol assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. O presidente Rodolfo Landim afirmou que o Flamengo historicamente leva os contratos dos jogadores até o fim e renova no final, mas admitiu que o atacante pode ter outras oportunidades melhores do que permanecer no clube. A renovação de contrato foi alinhada em outubro, porém, não chegou a ser assinada por nenhuma das partes, e o clube planeja fazer uma nova proposta. Enquanto isso, o vice-artilheiro do Carioca pelo Nova Iguaçu, Carlinhos, foi contratado para suprir a lacuna deixada pelo camisa 10 durante a suspensão.

Gabigol no Maracanã antes de Flamengo x Madureira
Thiago Ribeiro/AGIF

A preocupação com a suspensão de Gabigol é evidente, já que o jogador é considerado importante para o clube, tendo conquistado 11 títulos desde sua chegada em 2019. A diretoria está confiante na reversão da pena, mas reconhece a necessidade de se preparar para eventualidades. Gabigol, que atualmente perdeu a titularidade para Pedro, tem sido reserva na "Era Tite", e sua permanência no clube para o ano ainda é uma incógnita. O contrato do jogador termina no final deste ano, e a expectativa é de que sua situação seja definida nos próximos meses.

Gabigol comemora um gol pelo Flamengo
Gilvan de Souza/CRF

905 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gabigol pelos padrões e valores pedidos, muito aquém da nossa realidade, não merece, mas mesmo assim,na minha modesta opinião e visão,seria um verdadeiro tiro no pé e vacilos cometidos por essa diretoria,deveria antes que seja tarde renovar o contrato dele, não pelos valores solicitados,antes que saia de graça para outro clube,outra coisa que sou veemente contra a SAF,com o objetivo único de se perpetuam no poder,em momento algum com pensamento no clube, bem da verdade não querendo crucificar e ser injusto,temos que reconhecer os méritos e a competência que deram ao clube ,saudadando as dívidas e e colocando o clube no rumo e inserindo no Pantheon e patamar dos grandes gigantes,mas infelizmente no futebol,se mostraram ineltoi, incompetentes e amadores que fizeram com que amargassemos a nossa pior campanha de todos os tempos, péssimo planejamento e escolhas pífias e erradas dos treinadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu