Flamengo abre placar, porém permite empate contra Millonarios na estreia da Libertadores.

2/4/2024 22:02

Flamengo abre placar, porém permite empate contra Millonarios na estreia da Libertadores.

Flamengo empata com Millonarios na estreia da Libertadores e mantém foco no Campeonato Carioca e na competição sul-americana.

Flamengo abre placar, porém permite empate contra Millonarios na estreia da Libertadores.

O Flamengo empatou com o Millonarios por 1 a 1 nesta terça-feira (2), pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. No Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, Pedro abriu o placar para o time brasileiro (de pênalti). Mesmo com um jogador a menos em campo, a equipe mandante chegou ao empate com Daniel Ruiz, ex-jogador do Santos. Os dois gols foram durante o segundo tempo. O próximo compromisso do Rubro-Negro é pelo Campeonato Carioca. Assim, no domingo, volta a enfrentar o Nova Iguaçu, no segundo jogo da decisão (venceu o primeiro por 3 a 0). Posteriormente, na quarta-feira, recebe o Palestino no Maracanã, pela Libertadores.

Em primeiro tempo agitado, o Flamengo iniciou a partida em Bogotá trocando passes desde a linha defensiva até o ataque. A primeira grande chance rubro-negra foi aos quatro minutos com Viña. Cebolinha lançou Bruno Henrique, que cruzou para o uruguaio. Sozinho, o lateral, com o pé direto, mandou por cima do gol. Aos 12' foi a vez de Bruno Henrique, após boa jogada individual de Arrascaeta, parar em Montero, que espalmou para fora. Mas, se o time brasileiro não aproveitou as oportunidades, a equipe da casa cresceu de rendimento na segunda metade da primeira etapa. Aos 36' Leonardo Castro mandou a bola em uma das traves do gol de Rossi. Posteriormente, aos 39', o goleiro argentino fez grande defesa em chute de Giordana. Em resumo, o Millonarios, melhor fisicamente, esteve mais perto de ir para o intervalo na frente no placar.

Encontrando dificuldade em campo, o Flamengo chegou ao seu gol aos 15 minutos. Arrascaeta foi derrubado por Larry dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 5 do Millonarios, aliás, foi expulso. Pedro, o artilheiro rubro-negro, foi para a cobrança e não desperdiçou. Aliás, com um a mais em campo, o Mais Querido começou a criar mais oportunidades. No entanto, o time colombiano chegou ao empate aos 34' com Daniel Ruiz, que tinha acabado de entrar. O Flamengo buscou a vitória até o final, mas ficou com o empate em Bogotá.

Foto: Raul Arboleda/AFP - Legenda: Bruno Henrique durante o jogo na Colômbia / Jogada10

171 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu