Protestos marcam recepção da Delegação do Flamengo após derrota na Libertadores

8/5/2024 09:52

Protestos marcam recepção da Delegação do Flamengo após derrota na Libertadores

Protestos marcam recepção da Delegação do Flamengo após derrota na Libertadores

Depois da derrota por 1 a 0 diante do Palestino, no Chile, pela Copa Libertadores, a delegação do Flamengo voltou ao Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, e foi recebida com protestos de torcedores que cobraram os jogadores pelos maus resultados recentes. Bruno Henrique foi o único atleta que parou para conversar. O atacante ouviu as cobranças e deu uma resposta para os torcedores. "Não estou peitando não. Nós vamos melhorar", respondeu. Bruno Henrique foi o único jogador do Flamengo que parou para conversar com os torcedores. O camisa 27 ouviu as cobranças e disse que o time vai melhorar.

Gérson e o lateral direito Wesley foram os mais criticados pela torcida no local. O técnico Tite e seu auxiliar Matheus Bachi não saíram junto com o resto da delegação e foram direcionados a seguir por outro lugar. Com a derrota no Chile, o Flamengo cai para a 3ª posição no grupo E, com quatro pontos conquistados. O líder do grupo é o Bolívar, que ainda joga no rodada, com nove pontos, seguido pelo Palestino com seis.

O clube carioca vai buscar a classificação nas últimas duas rodadas, jogando dentro de casa. Nos últimos seis jogos, o Rubro-negro tem três derrotas e apenas uma vitória, além de dois empates. O único triunfo do período foi contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. O Flamengo volta a campo, pela Copa Libertadores, no dia 15 de maio, às 21:30 (de Brasília), quando recebe o Bolívar, da Bolívia. Antes disso, o time tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 16 horas, no Maracanã.

Fonte: Twitter - Rodrigo Lima (@rodrigolima93_)

250 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Evertton Araújo: Herói do Flamengo na partida e adorado pela torcida.
- GOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO EMPATA NOS ÚLTIMOS MINUTOS!!
- Flamengo contrata zagueiro brasileiro vindo do Académico de Viseu, de Portugal.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio