Fábio Luciano revelou o que diria a Gabigol sobre vaidade ao ser capitão do Flamengo.

21/5/2024 00:48

Fábio Luciano revelou o que diria a Gabigol sobre vaidade ao ser capitão do Flamengo.

Fábio Luciano revelou o que diria a Gabigol sobre vaidade ao ser capitão do Flamengo.

A polêmica que agitou a semana envolvendo Gabigol, Flamengo e Corinthians foi tema de debate do Resenha da Rodada desta segunda-feira (20). Ídolo rubro-negro, Fábio Luciano revelou que o diria ao atacante se ainda fosse capitão da equipe. "Gabigol precisa saber escolher os amigos. Ele errou e sabe disso. Precisa saber quem você coloca dentro da sua casa. Eu não daria uma bronca, mas faria ele entender a burrice que ele fez. O que ele representa ao Flamengo, o tanto que ele demorou para construir essa história. Ele é uma imagem dentro do campo do que representa a torcida. Ele sabe que errou. Assumiu o erro. Tem muitos erros. É muito erro", começou por afirmar. "É vestir a camisa, precisa saber quem coloca dentro de casa, tentar enganar todo mundo falando que era montagem, demorar para se posicionar. A gente é passível de erro e precisamos assumir isso. O Gabigol, fora da condição de titular, é o jogador das desculpas também. Tem errado mais do que o normal para um ídolo", completou. Na opinião do ex-zagueiro e hoje comentarista da ESPN, Gabigol não deveria nem ter assumido a camisa 10 do Flamengo. "Eu aponto um erro de assumir a camisa 10. O problema começou aí. Quando ele pede, o presidente fala que era do Zico. O Zico representa muito mais. A partir daquele momento. O Gabigol não é o exemplo, como o Zico era o mais amado do Brasil. Eu, particularmente, acho que o Gabigol se arrepende de ter pego a 10. Ele sabe que se ele continuasse com a 9, seria o maior 9. Quando ele pega a 10, ele não é mais reconhecido como Gabigol", disse. "Quando o Gabigol pede a 10, o Nunes fala que ele é o maior 9 da história do Flamengo. Eu acho que, lá no fundo, tem um arrependimento de ter pego a 10. Ia criar dificuldade para o Pedro também. Mas a vida é feita de caminhos e escolhas. Bateu a vaidade e o ego. Agora ele entendeu o que representa ser o 10 do Flamengo", finalizou.

Relembre a polêmica: Na última quinta-feira (16), Gabigol se envolveu em mais uma polêmica no Flamengo ao ter uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians durante um churrasco em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De imediato, o atacante chegou a negar por meio de sua assessoria que a imagem era falsa. Depois, Gabi abriu o jogo, afirmou que a foto era verdadeira e pediu desculpas à torcida rubro-negra. O episódio irritou a diretoria do Flamengo, que multou o jogador em 10% de seu salário, além de ter tirado a camisa 10.

206 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo deseja retorno de Andreas Pereira e destaca craque do Real Madrid.
- Novo contrato de patrocínio do Flamengo de R 21,5 milhões próximo de ser fechado
- Flamengo mira contratação de jogador do Manchester United para reforçar elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio