Depois de quase acertar saída, Fabricio Bruno optou por recusar a proposta do West Ham e vai permanecer no Flamengo neste momento. Marcos Braz, vice de futebol rubro-negro, explicou a negociação e celebrou a permanência do defensor.
O Flamengo ouviu seus empresários, que são as pessoas que cuidam da carreira do Fabrício, e eles nos passaram que o jogador tinha interesse de ir para a Inglaterra. A gente sentou, como fazemos com todos os jogadores, o Flamengo se acertou com o time, e depois, em um ato subsequente, não teve acerto entre o clube e o jogador. Isso é difícil acontecer. Geralmente quando vão conversar com o clube a situação já está bem avançada”, disse. “Para nós foi uma grata surpresa (a negociação não acontecer). O dinheiro era bom, mas eu prefiro o Fabrício aqui. É um jogador já teve convocação de seleção brasileira, está super adaptado, todo mundo gosta e é um jogador importantíssimo para o elenco. Para nós não muda absolutamente nada.
O Flamengo já havia dado o sinal positivo para a venda do defensor de 28 anos, por 15 milhões de euros (valor fixo + metas), pouco mais de R$ 84 milhões na cotação atual. O negócio, no entanto, esbarrou no acerto financeiro entre Fabrício Bruno e o clube londrino. Após analisar com staff e familiares, o jogador optou por permanecer no Rio de Janeiro. A considerada pequena diferença salarial em relação ao que recebe no Flamengo, o alto custo de vida na Inglaterra e outras questões pessoais pesaram na decisão.
Próximos jogos do Flamengo:
Grêmio (C): 13/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Athletico-PR (F): 16/6, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Bahia (C): 20/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -