Tite busca contornar a crise entre Flamengo e Gabigol com um bom desempenho no Brasileirão. Após a derrota para o Juventude, o clube se viu envolvido em uma polêmica extracampo devido à renovação controversa do contrato de Gabigol. O jogador recusou uma oferta de extensão de vínculo por mais um ano, gerando fortes declarações por parte de seu empresário, que afirmou que o clube gostaria de se livrar do atleta.
Líder do Brasileirão, o Flamengo entra em campo em busca de uma resposta após a derrota, visando também abafar a crise que vem de fora para dentro e evitar possíveis revoltas dos torcedores. Enquanto isso, a equipe de Tite enfrenta o Cruzeiro, que ocupa a 5ª colocação e está a quatro pontos do Rubro-Negro.
As arquibancadas podem afetar o time dentro de campo, e a relação dos torcedores com Gabigol é uma verdadeira via de mão dupla, com amor e ódio. O Flamengo tem a tranquilidade de dormir na ponta da classificação, mas vê Bahia e Palmeiras no retrovisor, tentando se aproveitar da crise e da ferida aberta na equipe carioca.
Com menos uma opção no banco de reservas diante de um calendário desgastante e diversos desfalques, Tite busca se recuperar no Campeonato Brasileiro na bola, evitando que a ferida criada recentemente aumente.
Comentários do Facebook -