Goleada pesada sofrida pelo Flamengo Não foi a noite do Flamengo; neste domingo (18), o Rubro-Negro foi goleado por 4 a 1 pelo Botafogo no Estádio Nilton Santos, em clássico que valeu pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. © Thiago Ribeiro Rossi justifica derrota do Flamengo para o Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF Com a derrota, o Flamengo permanece com os mesmos 41 pontos e cai para a quarta posição na tabela. O Mengão foi ultrapassado pelo Palmeiras, que venceu o clássico contra o São Paulo.
Rossi explica goleada Principal jogador do Flamengo no jogo, o goleiro Rossi evitou um placar que poderia ser ainda mais elástico a favor do Botafogo. O argentino realizou grandes defesas e pegou um pênalti, cobrado por Thiago Almada. Após o jogo, o arqueiro rubro-negro buscou explicações para justificar a goleada sofrida no Nilton Santos. Rossi afirmou que o cansaço foi determinante para o desempenho ruim do Flamengo, visto que o Mengão teve um dia a menos de descanso que o Botafogo.
Fala, Rossi! “ Não deu para descansar tanto. Eles também tiveram um dia a mais de descanso. Eles jogaram na quarta, a gente na quinta-feira. No segundo tempo, nos últimos 30 minutos, a gente não conseguia mais caminhar para frente” , declarou Rossi. Contudo, o goleiro do Flamengo não jogou a toalha e afirmou que o Rubro-Negro vai buscar recuperar os pontos “perdidos” no clássico deste domingo, justamente por ter um jogo a menos. “Graças a Deus ainda temos um jogo a menos, que dá para a gente recuperar os pontos perdidos de hoje. Tem muito jogo pela frente e a gente já tem que pensar na final lá na Bolívia. Temos que ir com pensamento positivo” , concluiu o goleiro.
Foco no Bolívar Agora, o Flamengo vira a chave e foca no duelo contra o Bolívar-BO L, que será na próxima quinta-feira (22) na temida altitude de La Paz, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na partida de ida no Maracanã, o Flamengo sofreu, mas conseguiu abrir uma boa vantagem no placar agregado e venceu o time boliviano por 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira. O que diz a torcida do Flamengo
Comentários do Facebook -