Michael está oficialmente de volta ao Flamengo. Xodó rubro-negro, o Robozinho assinou contrato válido por quatro temporadas, e o clube anunciou a contratação nesta quinta-feira. O atacante teve o nome publicado no BID da CBF, na tarde desta quinta. Portanto, Michael já tem condições legais de estrear pelo Flamengo. O aproveitamento do jogador depende de avaliação da comissão técnica. Mato-grossense de Poxoréu, Michael, de 28 anos, defendeu o Flamengo entre 2020 e 2021, com 105 jogos e 23 gols marcados. Foram seis títulos conquistados: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais. - O Manto Sagrado representa muita coisa. Representa muita gente e é símbolo de valor, de raça, de amor e de paixão. Para honrar essas cores, você tem que estar disposto a dar a vida e suamos o Manto em busca do nosso lugar... o topo. O meu coração nunca foi embora e agora eu estou de volta - disse Michael, em seu vídeo de apresentação.
No último sábado, Michael foi titular na vitória por 4 a 1 do Al-Hilal sobre o Al-Nassr, que resultou na conquista da Supercopa da Arábia Saudita. O atleta teve boa atuação, e Jorge Jesus o substituiu nos acréscimos da partida com o objetivo de que o futuro ex-pupilo fosse homenageado. Deu certo, e o camisa 96 do Hilal foi muito aplaudido e abraçado, inclusive pelo Mister.
Michael cita propostas melhores e destaca importância de Braz na volta. Em entrevista à FLA TV, ao ser questionado sobre o que mais pesou para escolher o retorno ao Flamengo, Michael citou nominalmente o vice de futebol, Marcos Braz. Citou que recebeu propostas mais vantajosas, mas destacou o carinho dado pelo dirigente no período de dificuldades.
Comentários do Facebook -