Classificação complicada O Flamengo é o segundo brasileiro desta noite de quinta-feira (22) a se classificar para as quartas de finais da Libertadores da América. A equipe de Tite se junta ao São Paulo, Botafogo, Fluminense e Atlético-MG para a próxima fase. O jogo, entretanto, não foi nada fácil para o Flamengo. Fato é que a altitude boliviana faz muita diferença no desempenho dos jogadores dentro de campo, que não estão acostumados com ela. Apesar da derrota em 1 a 0 não ter afetado o Flamengo por conta do placar agregado na primeira partida, uma situação revoltou a torcida do Rubro Negro, e principalmente a Gerson.
Pênalti claro? Gerson saiu cara a cara com o goleiro, foi derrubado dentro da área, e o árbitro sequer analisou o lance no VAR. Com isso, muitos comentários e reclamações aconteceram no jogo e nas redes sociais. Fato é que o árbitro de vídeo está, a cada dia que passa, mais confuso e menos criterioso, o que acaba revoltando a todos os torcedores brasileiros, que reclamam em todas as oportunidades.
Próximos compromissos O Mais Querido, com essa classificação, mantém vivo o sonho do tetracampeonato da Libertadores, e pretende se tornar o primeiro brasileiro a alcançar esta marca. A próxima partida do Flamengo será contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, competição que o Mengão tem chances de vencer, porém, dará prioridade total às Copas, tanto do Brasil, quanto Libertadores.
Comentários do Facebook -