Técnico do Flamengo internado no Rio de Janeiro após classificação na Libertadores

23/8/2024 09:47

Técnico do Flamengo internado no Rio de Janeiro após classificação na Libertadores

Técnico do Flamengo internado no Rio de Janeiro após classificação na Libertadores

Técnico do Flamengo, Tite está internado no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, após a classificação do Rubro-Negro na Libertadores . Segundo o clube, o comandante passou mal após o confronto com o Bolívar. O Departamento Médico do Rubro-Negro detectou elevações na frequência cardíaca e arritmia por conta da altitude de La Paz. Durante a viagem, Tite foi assistido pela equipe e levado diretamente ao hospital após o desembarque no Brasil. Apesar dos exames confirmarem a Fibrilação Atrial, o comandante não precisará passar por uma intervenção cirúrgica. O treinador "está lúcido, estável mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos". Com isso, Tite não deve dirigir o Flamengo à beira do gramado contra o RB Bragantino, neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. Matheus Bachi e Cléber Xavier Filho devem comandar o Rubro-Negro no Maracanã.

AGIF24081823152179-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

559 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
- Rival anuncia novo reforço x-Flamengo e Campeão da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade