Classificado na Libertadores, o Flamengo sofreu uma derrota na altitude de La Paz, por 1 a 0, diante do Bolívar, garantindo a classificação para as quartas de final da competição. Isso porque a equipe havia vencido a partida no Maracanã por 2 a 0.
Com a classificação, o Rubro-Negro garantiu uma premiação milionária em um momento determinante, já que a gestão vem se mantendo ativa no mercado em busca de reforços. A equipe já acertou a chegada de Michael, e busca por mais nomes no mercado, além de estar negociando jogadores para equipes do futebol nacional e internacional.
A altitude de mais de três mil metros acabou sendo determinante para o baixo rendimento da equipe em campo, que contava com diversos desfalques, obrigando a comissão técnica a buscar soluções na base. A expectativa não era que o Flamengo fizesse um jogo forte, mas sim que conseguisse segurar o resultado adquirido no Maracanã, sabendo da força do adversário atuando em casa e se aproveitando da vantagem de atuar na altitude.
O goleiro Rossi acabou sendo determinante na partida, com defesas difíceis e fundamental em momentos de pressão, conseguindo segurar o resultado. Após o apito final, foi ovacionado pelos companheiros de elenco e comissão técnica, demonstrando sua importância em campo a cada jogo, melhorando na saída de bola e posicionamento.
Em suma, o Flamengo avançou na Libertadores, garantiu premiação milionária, e o goleiro Rossi foi fundamental para a classificação, demonstrando sua importância em campo e melhorias em seu desempenho.
Comentários do Facebook -