Flamengo supera adversidades e conquista vitória importante no Campeonato Brasileiro.

29/8/2024 00:39

Flamengo supera adversidades e conquista vitória importante no Campeonato Brasileiro.

Flamengo supera adversidades e conquista vitória importante no Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique comemora o gol que definiu a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Bahia. Divulgação/Flamengo Mais uma vitória sofrida do Flamengo: 1 a 0. O que o Bahia ganhou de presentes gratuitos foi de lascar. Um bate e volta sem fim. Interessante: todos garantem que o Flamengo tem o melhor elenco do país e revela com facilidade na base. Mas, na ausência de alguns titulares, o que há é improviso do começo ao fim, e pior, uma retranca de dar dó, quando joga fora de casa. É impraticável suportar o Rubro-Negro como pequeno, e como se não bastasse, a preparação física deficiente, pois o cansaço, notadamente após o intervalo, é frequente. E lá vem crítica ao calendário. Pois saibam que clubes gigantes na Europa - ao contrário do que se propala - estão no mesmo nível. Nenhum adversário por aqui sofre tantas contusões.

Foi assim. O Bahia passou o primeiro tempo praticamente inteiro com a bola, e o Flamengo sonhando com os contra-ataques, que raramente acertou. Mas é fato que os dois times criaram apenas duas oportunidades cada. O da casa não conseguiu concluir na direção da meta. E o visitante ambas com Gérson, que de frente para Marcos Felipe, também não conseguiu acertar, chutando uma para fora e outra em cima da zaga. A diferença é que a equipe nordestina trocava passes com intensidade, e a carioca, querendo ser veloz nas saídas para o ataque, acabava errando excessivamente, devolvendo o jogo ao adversário. A ideia é a de que o Bahia, pelas circunstâncias, voltaria mais agressivo.

Bruno Henrique comemora o gol que definiu a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Bahia
Divulgação/Flamengo

Mais uma vitória sofrida do Flamengo: 1 a 0. O que o Bahia ganhou de presentes gratuitos foi de lascar. Um bate e volta sem fim. Interessante: todos garantem que o Flamengo tem o melhor elenco do país e revela com facilidade na base. Mas, na ausência de alguns titulares, o que há é improviso do começo ao fim, e pior, uma retranca de dar dó, quando joga fora de casa. É impraticável suportar o Rubro-Negro como pequeno, e como se não bastasse, a preparação física deficiente, pois o cansaço, notadamente após o intervalo, é frequente. E lá vem crítica ao calendário. Pois saibam que clubes gigantes na Europa - ao contrário do que se propala - estão no mesmo nível. Nenhum adversário por aqui sofre tantas contusões.

450 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade