O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma lesão durante os treinos da seleção brasileira nesta data Fifa, no CT do Caju, em Curitiba. Após exames, foi constatado que o jogador de 27 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, lesão semelhante à que sofreu em 2018, quando defendia o Fluminense e também estava convocado para defender o Brasil. Para a realização da cirurgia, o atleta do Mengão escolheu o mesmo médico que o operou há seis anos. De acordo com o GE, o médico Luiz Antônio Vieira Martins será o responsável pela cirurgia de Pedro, que deve desfalcar o Flamengo por no mínimo seis meses.
Em 2018, o atacante lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito, além do menisco, também precisando passar por uma correção. Naquele ano, assim como na atual temporada, Pedro era o artilheiro do Campeonato Brasileiro e estava convocado para defender a seleção brasileira. Em um jogo atuando pelo Fluminense, o jogador sofreu a lesão, que o tirou de ação por sete meses.
Nesta temporada, Pedro marcou 30 gols e deu 8 assistências em 43 jogos. Além de melhor goleador desta edição do Brasileirão, o atacante estava na vice-liderança da artilharia da CONMEBOL Libertadores, com cinco tentos.
Próximos jogos do Flamengo: Bahia (F) - 12/09, 21h45 (de Brasília) - Copa do Brasil, Vasco (C) - 15/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão, Peñarol (C) - 19/09, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão do Disney+.
Comentários do Facebook -