Tite comentou as vaias direcionadas a Pedro após a partida, enfatizando a importância de fortalecer os jogadores que estão em campo e a necessidade de adaptação diante da ausência do artilheiro do clube. O técnico destacou a necessidade de acionar características diferentes e a importância de a equipe se comportar de acordo com as exigências do jogo. Ele também ressaltou que a adaptação é fundamental para lidar com a ausência de Pedro, e que o campo irá determinar as estratégias a serem adotadas.
Questionado sobre a existência de um substituto certo para Pedro, Tite respondeu enfatizando a necessidade de adaptação aos jogadores disponíveis, e reiterou a importância de o campo definir as estratégias a serem adotadas. Além disso, o treinador abordou a compactação da equipe e a importância de os jogadores atuarem de forma a controlar o adversário e evitar contra-ataques.
Em relação a um possível rumor sobre a contratação do atacante argentino Darío Benedetto, Tite negou veementemente a veracidade da informação, classificando-a como falsa. Ele enfatizou a importância de esclarecer a origem de tais informações e de se responsabilizar quem as divulga de forma equivocada.
Outros tópicos abordados na entrevista coletiva incluíram a disponibilidade do jogador Alex Sandro para a partida contra o Vasco, a função de Gabigol no jogo e as diferentes possibilidades táticas de sua atuação. Em relação a Alex Sandro, o auxiliar Cléber Xavier afirmou que o lateral está treinando e pronto para jogar. Tite explicou as funções táticas de Gabigol e as diferentes maneiras como ele pode atuar em campo, destacando sua versatilidade.
Comentários do Facebook -