Rogério Ceni continua a ter um histórico indigesto contra o Flamengo. Em sua carreira, ele disputou 14 jogos e perdeu impressionantes 14. A derrota mais recente foi nesta quinta-feira (12), quando o Bahia perdeu por 1 a 0 no Maracanã e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Na coletiva de imprensa, o treinador foi questionado sobre o retrospecto.
“Ceni, 14 jogos e 14 derrotas. O que falta para vencer o Flamengo?”, questionou o repórter. “Fazer mais gols do que eles. Se fizermos mais gols, conseguiremos vencer o jogo. O Flamengo que enfrentei como treinador, eu enfrente uma vez antes de 2019. Desde 2019, o Flamengo se fortaleceu muito”, respondeu Ceni.
“Merecíamos vencer os dois últimos jogos. É uma coincidência jogar melhor do que o Flamengo muitas vezes e não vencer. Contra o São Paulo, finalizamos 26 vezes contra 7 e perdemos na Copa do Brasil. No primeiro jogo, perdemos em uma finalização. No Brasileiro, David Luiz fez um gol no último minuto. São coincidências da vida. Um dia vamos conseguir vencer o Flamengo”, completou.
O Bahia agora segue vivo apenas no Brasileirão. O time ocupa o 7º lugar, com 39 pontos, dois a menos que o Cruzeiro e o São Paulo. Os próximos jogos do Bahia são contra Atlético-MG (casa) em 15/9, Fortaleza (fora) em 21/9 e Criciúma (casa) em 29/9, todos pelo Brasileirão.
Comentários do Facebook -