Na noite desse domingo (15), o Flamengo empatou o clássico dos milhões em 1×1 com gol do Gerson, um dos grandes destaques positivos no jogo. Além dele, Léo Ortiz também teve uma grande atuação comandando o meio campo e quase fazendo um gol de cabeça, porém a bola carimbou o travessão.
Destaques positivos: Gerson (7.5) - Mais uma vez o Coringa rubro-negro comandou o Flamengo, com grande participação no jogo ofensivo e defensivo, apresentação de alto nível foi finalizada com um belo gol. Léo Ortiz (7.0) - O zagueiro/volante fez, novamente, um grande jogo. Deu qualidade na saída de bola e na marcação, ainda contribuiu chegando ao ataque com uma bela cabeçada, que por pouco não saiu o gol.
Destaques negativos: Bruno Henrique (5.5) - Teve uma atuação muito apagada, com poucas jogadas individuais e a grande chance do jogo esteve nos seus pés e acertou a trave.
ESTRÉIAS: Alex Sandro (6.0) e Gonzalo Plata (6.5) estrearam no clássico deste domingo e já mostraram que têm muito a acrescentar no time rubro-negro. As jogadas pelo lado esquerdo, durante o primeiro tempo, tiveram destaques.
Notas: Rossi:5.5 Varela: 6.0 Fabrício Bruno: 6.0 Léo Pereira: 5.5 Alex Sandro: 6.0 Léo Ortiz: 7.0 Pulgar: 6.0 Gerson: 7.5 Luiz Araújo: Sem nota - Saiu lesionado aos 15 minutos do primeiro tempo. Bruno Henrique: 5.5 Plata: 6.5 Entraram: Arrascaeta: 6.5 Wesley: 6.5 Carlinhos: 6.0 Gabi: 6.0 Evertton Araújo: 6.0
Após esse empate no clássico, Flamengo se mantém na quarta colocação do campeonato brasileiro e agora volta a jogar pela Libertadores na próxima quinta-feira (19) às 19h contra o Penarol no Maracanã pelas quartas de finais da competição.
Comentários do Facebook -