O Flamengo inicia sua trajetória nas quartas de final da Libertadores em casa, no Maracanã, nesta quinta-feira. A equipe enviou a inscrição de três dos quatro reforços desta janela à Conmebol no último dia 12. Michael, o primeiro nome oficializado pelo clube, ficou de fora da lista devido a uma grave lesão na posterior da coxa direita. Os inscritos ficam à disposição para o duelo contra o Peñarol, e Tite terá a semana para trabalhar e avaliar a permanência de Alex Sandro e Gonzalo Plata entre os titulares.
Flamengo e Peñarol se enfrentam na quinta-feira (19), às 19h, pela ida das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro abre os caminhos rumo à semifinal diante de sua torcida, em casa, no Maracanã.
O departamento de futebol do Flamengo chegou a debater internamente sobre como seria tomada a decisão pelos três nomes para a inscrição dos reforços. Contudo, a lesão de Michael evitou o impasse, e o Rubro-Negro só poderá contar com o atacante no mês de outubro.
Flamengo e Peñarol se reencontram pela Libertadores após mais de cinco anos. A última derrota do Flamengo no Maracanã, pela Libertadores, ocorreu justamente para o Peñarol, em abril de 2019. O jogo de ida desta edição está marcado para quinta-feira (19), às 19h, no Maracanã.
Comentários do Facebook -