Flamengo e Minas Tênis foram os grandes vencedores na categoria infantil do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. As competições da garotada foram encerradas nesta quarta-feira (18), e tanto os cariocas quanto os mineiros tiveram um desempenho excepcional, conquistando o lugar mais alto do pódio em diversas ocasiões.
No feminino, o Flamengo conquistou a primeira colocação por equipes, seguido pelo São Bernardo em segundo lugar, e o Centro Olímpico do Rio Grande do Sul em terceiro. Já no masculino, o Minas Tênis se destacou, garantindo o topo do pódio. Enquanto por equipe, o time garantiu a vitória, com o Flamengo na segunda colocação, e o APAM-DF em terceiro.
Na categoria individual geral, para atletas entre 10 e 11 anos, Alicia Melo, do São Bernardo-SP, conquistou o primeiro lugar, seguida por Ana Júlia, do Flamengo, em segundo, e Letícia Caminha, do CEGIN-PR, em terceiro. Já na competição individual, a partir dos 12 anos, a vitória foi do CEGIN-PR, com Brenda Feria. Ana Paula Delgado e Yasmin Félix, do Flamengo, completaram o pódio.
No sub-12 masculino, Brayan Nascimento, do Flamengo, sagrou-se campeão, seguido por Luiz Campos, do Minas, e por Antônio Soares, também do Rubro-Negro carioca. Por fim, a categoria sub-14 foi concluída com vitória de Ryan Cordeiro, do Pinheiros, e o Minas Tênis completando o pódio, com Matheus Fernandes e Davi Pereira.
Comentários do Facebook -