Rossi, goleiro do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/CRF
O Flamengo recebeu vaias dos torcedores após a derrota para o Peñarol por 1 a 0 nesta quinta-feira (19), em jogo no Maracanã, válido pela Libertadores. O goleiro Rossi acredita que xingamentos dos flamenguistas "geram um ambiente ruim para todos", e pediu apoio da torcida.
Em entrevista depois do jogo, Rossi comentou sobre as vaias dos torcedores com a derrota do Flamengo: "Gera um ambiente que para todo mundo é ruim. E parece que a gente está fazendo mal nosso trabalho. Então a gente precisa de apoio". Além disso, o goleiro justificou que a equipe foi superior durante o confronto, apesar da derrota: "Mais de 70% de posse de bola (teve o Flamengo no jogo) e a gente está vivo ainda. Então é apoiar para a próxima vez jogar no Uruguai. A gente fez um jogo de 70% posse de bola, tivemos chance de fazer o gol, mas não conseguimos tirar do goleiro".
Próximo jogo do Flamengo pela Libertadores será na quinta, dia 26. Equipe volta a enfrentar o Peñarol no Uruguai, em busca de reverter o placar fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio.
Comentários do Facebook -