Torcida Rubro-negra ficou na bronca com o técnico e com a equipe após a derrota em casa para o Peñarol pela ida das quartas da CONMEBOL Liberadores.
Torcida Rubro-negra ficou na bronca com o técnico e com a equipe após a derrota em casa para o Peñarol pela ida das quartas da CONMEBOL Liberadores.
417 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Plata decide contra a Alemanha e coloca o Equador nas oitavas da Copa.
- Craque de Portugal lege confronto contra o Flamengo no Mundial como o mais difícil do torneio
- De volta! Lorran e Rayan Lucas treinam no Ninho e lutam por vaga no elenco do Flamengo!
Comentários do Facebook -