Em desvantagem nas quartas de final da Libertadores, Atlético-MG e Flamengo vão precisar vencer suas partidas de volta se quiserem avançar na competição. Com duas derrotas, ambas por 1 a 0, no Maracanã, as equipes vão precisar lutar contra a história recente do torneio.
Confira! Desde 2020, nenhuma equipe conseguiu reverter uma vantagem nas quartas da Libertadores. Na época, o Boca Juniors venceu o Racing por 2 a 0, após sofrer uma derrota por um gol na ida. Além disso, em 40 jogos desde 2014, em apenas oito oportunidades a vantagem foi revertida.






Comentários do Facebook -