O sonho do tetracampeonato da CONMEBOL Libertadores está encerrado para o Flamengo. Na noite desta quinta-feira (26), o Rubro-Negro não conseguiu reverter a desvantagem e foi eliminado para o Peñarol. Agora, na reta final da temporada, a equipe carioca ainda está viva na disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil. Mas, afinal, qual será a prioridade dentro de campo? Questionado sobre qual torneio será priorizado nos meses finais de 2024, o goleiro Rossi cravou: o Flamengo não pode escolher qual competição irá dar mais atenção. "Somos o Flamengo e não dá para fazer isso porque o Flamengo é muito grande para priorizar só uma competição no ano estando em duas. Temos muito jogos no Brasileiro pela frente. Sabemos que quem está lá em cima na frente pode perder pontos. O Botafogo continua na Libertadores, o Palmeiras não. A gente acredita muito. Priorizar não dá. Temos que ganhar sempre e sempre vamos procurar isso", disse.
Tite ainda prometeu que, nos últimos meses, não faltarão "persistência e trabalho" do time rubro-negro. "Persistência e trabalho. A promessa é de dar o melhor, de dignificar o papel de técnico do Flamengo. A dignidade do profissional não se mede com resultados. Eu tenho essa percepção muito clara. Eu não vou me furtar da minha condição ética, da persistência do trabalho em cima de resultado. Busco a situação que seja melhor para dar alegria ao torcedor também", afirmou.
Próximos jogos do Flamengo: Athletico-PR (C) - 29/09, 20h (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (C) - 02/10, a confirmar - Copa do Brasil Bahia (F) - 05/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -