Comentarista Mauro Cezar critica técnico Tite (Foto: Reprodução) O jornalista Mauro Cezar Pereira realizou criticas ao Flamengo após a eliminação nas quartas de final Libertadores, nesta quinta-feira (27), para o Peñarol. A equipe do treinador Tite amargou um empate sem gols contra a equipe uruguaia e não conseguiu reverter a desvantagem da derrota, no Maracanã, na última semana.
Em análise do resultado, o jornalista classificou a campanha do Rubro-Negro na Libertadores como vergonhosa. O time caiu precocemente após não conseguir confirmar o favoritismo nas quartas de final. Assim, para Mauro Cezar, o trabalho de Tite se encaminha para uma fase ruim com a eliminação. - Essa campanha na Libertadores é vergonhosa. O trabalho do Tite é razoável, e que vai se encaminhado para se tornar ruim. Se o trabalho fosse ruim, não teria chegado nessa fase avançada da Libertadores. Não estaria vivo na Copa do Brasil, e também não estaria na parte de cima da tabela do Brasileiro. No geral, é um trabalho mediano - disse o jornalista.
Além disso, o comunicador também destacou que para o Flamengo não serve a realização de um trabalho mediano. Isso porque, o clube tem grandes investimentos e almeja resultados melhores durante a temporada. - Porém, mediano não serve para o Flamengo. O clube tem o principal e mais caro elenco da América do Sul, e esse nível não basta. Deixa a desejar. Hoje, o Tite foi mal. A equipe foi bem no primeiro tempo, porém no segundo não manteve a atuação. A equipe tem uma dificuldade de simplificar certas jogadas que é assustador. A equipe controlou o jogo, mas não finalizou. É culpa da comissão técnica e com grande responsabilidade dos atletas, que também são culpados - concluiu.
Por que o Lorran nao tem ves, se o time nao tem meio de campo.
Ou Arrasca ou De La Cruz.
O Felipe Teresa tem mais chance de dar certo.
Esqueci. Tem o craque Carlinhos tambem.
Quem joga mais? Alcaraz, Plata, Varela, Wesley, Gabi ou Alex Sandro? Por favor, quem souber me fala! Time arame liso! Joga por obrigacao. So chuveirinho na area. Nem cruzamento teve. Sem uma jogada ensaiada. Nao aproveita a base, que, ja deveria ter entrado ais poucos no Brasileiro.