O retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro após a eliminação na CONMEBOL Libertadores para o Peñarol não foi nada tranquilo. A equipe rubro-negra pousou no Aeroporto do Galeão por volta das 3h (de Brasília) desta sexta-feira (27), desembarcando pelo terminal de cargas para tentar evitar o encontro com torcedores. No entanto, os fãs da equipe que foram até o local conseguiram abordar o ônibus e atiraram pipocas no veículo. A insatisfação com o momento ruim da equipe ficou evidente, com muitos protestos contra o técnico Tite e também contra membros da diretoria.
Tudo corria de forma pacífica até que rojões começaram a ser atirados pelos torcedores, o que fez a polícia agir. Com bombas de efeito moral e balas de borracha, os PMs dispersaram a concentração de rubro-negros e encerraram a confusão. Em meio ao clima ruim após cair ainda nas quartas das Libertadores, o Fla agora foca nas outras duas competições ainda em disputa. O time de Tite volta a campo neste domingo (29), contra o Athletico-PR, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, a equipe vai para sua nova prioridade, que é a Copa do Brasil, encarando o Corinthians na quarta-feira (2), novamente no Maracanã.
Próximos jogos do Flamengo: Athletico-PR (C) - 29/09, 20h (de Brasília) - Brasileirão; Corinthians (C) - 02/10, a confirmar - Copa do Brasil; Bahia (F) - 05/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -