13/1/2014 15:27
Tio de Elias ainda confia em acerto com Flamengo
Elias ainda não desistiu de jogar no Flamengo, apesar do impasse financeiro com o Sporting. Ídolo rubro-negro na temporada passada, o volante está em Lisboa desde o dia 2 de janeiro para tentar convencer os portugueses a aceitarem a venda em definitivo para a Gávea.
“O que eu posso garantir é que a única proposta já feita pelo Elias até agora foi do Flamengo”, revela Enoc, que é tio de Elias. “O Sporting recusou, mas as partes seguem conversando para encontrar um valor que agrade a todos”, acrescenta.
Elias voltou para Portugal na companhia de seu pai, Eliseu, que atua como seu representante. O volante tem treinado normalmente pelo Sporting, vice-líder do campeonato nacional, mas não está indo para os jogos.
“Parece que o treinador lá nem conta com ele. O problema é que o Sporting insiste em pedir R$ 24 milhões pelos 50% a que tem direito”, justifica Enoc. “Os outros 50% pertencem a um grupo de empresários.”
Para complicar a situação, o Sporting tem uma dívida de quase R$ 3 milhões com Elias, referente a salários e direitos de imagem atrasados de sua primeira passagem. No ano passado, o volante desistiu de entrar com uma ação na Fifa cobrando o dinheiro em troca de um acordo verbal.
“Ficou acertado que o Sporting o venderia em 2014 e usaria parte do dinheiro para quitar a dívida”, conta Enoc. “Até por isso, é difícil imaginar que ele continue em Portugal. Estou apostando que a questão se resolve até o final do mês e torço para que o melhor aconteça para o Elias”, finaliza o tio.
1525 visitas - Fonte: Torcidaflamengo
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -