O Flamengo segue muito forte na reta final da temporada, podendo ser campeão da Copa Betano do Brasil, já que vai enfrentar o Atlético-MG na decisão, e ainda tem a oportunidade de ganhar posições no Brasileirão Betano.
Marcos Braz, dirigente do Flamengo, em partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Allianz Parque. Evertton Araújo será termômetro do Flamengo para contratar 5 Ayrton Lucas volta a ganhar espaço no Flamengo. Ainda assim, o planejamento para 2025 já está em vigor e, consequentemente, o mercado da bola também. Análises vêm sendo feitas de possíveis nomes para qualificar mais o time no ano que vem.
Inclusive, veio à tona um nome que chegou a ter acordo com o Fla, mas o negócio acabou não dando certo. Trata-se do lateral-direito uruguaio Gastón Martirena, que marcou um golaço no empate do Racing-URU, contra o Corinthians, em plena Neo Química Arena, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Jogador chegou a ter acerto e quase foi anunciado pelo Mengão.
Na ocasião, a direção flamenguista tinha encaminhado a venda de Wesley para a Atalanta-ITA, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Clube Carioca, tinha encaminhado a compra do uruguaio, com o Racing aceitando a proposta. O Time do Rio de Janeiro ofereceu 5 milhões de dólares (R$ 28,5 milhões, conforme a cotação atual). Porém, a reviravolta no negócio por Wesley e o fato dele seguir na Gávea, fez o negócio não acontecer. Gastón Martirena marcou golaço pelo Racing.
Pelo X, antigo Twitter, alguns torcedores lamentaram a não contratação após seu golaço contra o Corinthians: “Como eu queria que o Gastón Martirena tivesse vindo, o Flamengo tava pra contratar ele por 5M de dólares e iria vender o Wesley por 20M de euros. Martirena que tem apenas 24 anos, lateral pronto”, disse um flamenguista.
No entanto, houve aqueles que se mostraram empolgados que ele ainda possa vir e até pediram para que Varela vá embora: “Ano que vem, mandando o Varela pro Peñarol, podia tentar levar ele de novo”, afirmou mais um internauta. Outra adepta do Mais Querido foi na mesma linha: “Não seja por isso! Podem dispensar o Varela e trás ele”, cravou, deixando claro que não deseja mais ter o lateral da Seleção Uruguaia em seu elenco. Veja algumas reações da Nação
Comentários do Facebook -