A Polícia Civil prendeu o suspeito de arremessar uma bomba no gramado da Arena MRV que atingiu um fotógrafo que fazia a cobertura da final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo. O vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus (Novo), divulgou a informação nas redes sociais, parabenizando a equipe de investigação da Polícia Civil pelo trabalho sério e ágil. Nuremberg, o fotógrafo atingido, recebeu alta na sexta-feira, após ficar internado desde o episódio, com três dedos quebrados, rompimento de tendões e corte no pé, tendo passado por cirurgia. Além da prisão do responsável pelo arremesso da bomba, houve também o registro de ocorrência por injúria racial no jogo, envolvendo três vítimas do sexo masculino e um suspeito, estando o caso em apuração.
Uma confusão tomou conta da Arena MRV na reta final da partida, com bombas sendo arremessadas no gramado, perto de jogadores e profissionais que trabalhavam na partida. O Flamengo venceu o segundo jogo por 1 a 0 e foi campeão, mas o jogo ficou paralisado por cerca de oito minutos após o gol de Plata. Além dos objetos lançados ao gramado, um torcedor invadiu o campo, mas logo foi contido pelos seguranças. Ao fim do jogo, Hulk precisou pedir calma aos torcedores, que tentaram invadir o gramado. Alguns atleticanos confrontaram a segurança e a polícia na tentativa de entrar no campo, enquanto o camisa 7 do Galo e outros membros do clube tentavam amenizar a situação.
Importante: acabamos de prender o responsável por jogar a bomba que atingiu Nuremberg, fotógrafo que estava trabalhando na final da Copa do Brasil. Parabéns à equipe de investigação da nossa Polícia Civil pelo trabalho sério e ágil. Aqui em Minas, violência não fica sem resposta.
-- Professor Mateus (@ProfMateusMG) November 17, 2024
Comentários do Facebook -