O Flamengo foi à Arena Pantanal com um time recheado de reservas e venceu o Cuiabá por 2 a 1, de virada. Os gols foram marcados pelo jovem Guilherme e Matheus Gonçalves.
Do time de Filipe Luís que entrou em campo, o zagueiro Fabrício Bruno foi um dos mais criticados pela Nação. De valiosíssimo no mercado ao receber propostas da Premier League e da França, o beque permaneceu, mas a torcida não perdoou falha no gol do Dourado. Aos 13 minutos do 2º tempo, Clayson deu passe para Derick Lacerda, que ganhou na corrida do camisa 15 e chutou cruzado. A bola passou debaixo do goleiro Rossi, mas a Nação não perdoou a bobeada de Fabrício Bruno. Há uma semana, o técnico Jorge Sampaoli assumiu o Rennes, da França, e pediu a contratação do zagueiro de 28 anos. Vale lembrar que Fabrício e o comandante argentino trabalharam juntos em 2023.
Na última janela, o clube francês ofereceu 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões na cotação da época), mas o Mengão recusou. Nação não perdoa Fabrício Bruno Nas redes sociais, vários torcedores do CRF criticaram a atuação do zagueiro e deixaram claro que ‘subiu para a cabeça’ a questão de soberba por ser valorizado no exterior. No fim, ainda, FB levou cartão amarelo por fazer cera.
E olha que o placar poderia ser pior, já que o VAR marcou, acertadamente, um impedimento do centroavante Isidro Pitta. O jogador do Cuiabá deixou Léo Pereira cair sentado antes de finalizar. Felizmente, para o CRF, a posição do atacante era irregular.
Comentários do Facebook -