Boa parte da torcida do Flamengo não vê a hora de contar com Jorginho no elenco para a disputa do Super Mundial de Clubes , no meio de 2025. A diretoria de Bap almeja fechar com o ítalo-brasileiro e contar com essa novidade no meio de campo. É claro, o departamento de futebol, liderado pelo José Boto , também vê o volante como uma oportunidade de mercado para as temporadas seguintes. Atualmente, o atleta defende as cores do Arsenal , onde não deve renovar o vínculo. O atual contrato é válido até junho de 2025 .
Enquanto não fechar o acordo com o Clube de Regatas do Flamengo , o jogador segue atuando pelo clube londrino. Entretanto, na partida entre Arsenal x Brentford , pela 32ª rodada da Premier League , o ítalo-brasileiro precisou deixar o gramado devido a dores. Na reta final do confronto, Jorginho saiu após cair de um jeito ruim e bater a região da costela no chão . Dessa forma, conforme foi noticiado na transmissão, o meio-campista permaneceu no vestiário para iniciar o tratamento. É claro, isso não significa uma lesão ou até mesmo uma preocupação enorme por parte do Rubro-Negro . Entretanto, o clube carioca fica de olho já que as negociações estão em estágio final e pode acontecer a oficialização em breve. Jogador está em fase final de contrato com o Arsenal. Photo by Justin Setterfield/Getty Images

Além de um volante, o departamento de futebol também avalia a contratação de um atacante que atue pelos lados do campo . Comissão técnica vê com bons olhos a chegada de um novo ponta. Mais um reforço para o meio de campo? Quem voltou a ficar no radar do Flamengo é Andreas Pereira , sonho do Palmeiras na última janela de transferências internacionais. O Fulham dificultou qualquer possibilidade de negociação, fato que acontece com o Rubro-Negro nos bastidores. Veja também Flamengo de José Boto decide negociar zagueiro, mas salário impede a saída de Pablo Andreas Pereira é um dos principais nomes do atual Fulham . Apesar de já mostrar que não tem interesse em renovar, dificilmente o jogador sairá do Fulham . Isso apenas deve acontecer caso algum clube chegue com uma proposta de 20 milhões de euros (133 milhões, na atual cotação).

Comentários do Facebook -