Gabriel Brazão, goleiro do Santos, pediu vergonha na cara após a goleada por 6 a 0 sofrida contra o Vasco neste domingo (17), no Morumbis, e admitiu que recebeu proposta do Flamengo. Segundo Brazão, "o clube tomou a direção que achou melhor". O goleiro permanecerá no Santos.
"É uma marca na história do Santos. A gente tem que ter vergonha na cara, trabalhar... Tem que escutar o que tiver que escutar e voltar a somar pontos no próximo jogo. Infelizmente, é uma mancha que fica para o clube e para nossas carreiras também, porque nós somos os maiores culpados disso", lamentou o goleiro santista após a derrota, na saída do Morumbis.
"Tudo. Literalmente tudo. Faltou tudo para nós. Vai ficar marcado nas nossas carreiras negativamente. Agora, é voltar a trabalhar. Pedir perdão ao torcedor santista, porque eles não mereciam isso, fizeram uma festa linda. Nós somos os culpados. É trabalhar, pedir perdão e escutar o que tiver que escutar, pois eles estão no direito deles. Domingo tem outro jogo importante e temos que somar pontos o mais rápido possível de novo", completou Brazão.
Após a goleada por 6 a 0, o técnico Cléber Xavier foi demitido pelo Peixe, que ocupa o 15º lugar no Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, mas com um jogo a mais que o Vasco, 16º colocado.
Brazão também confirmou que recebeu uma proposta do Flamengo, interessado em contar com o goleiro, mas disse que "deixou com o clube". "Recebi a proposta e deixei com o clube. O clube tomou a direção que achou melhor. Estou feliz aqui no Santos e quero voltar a trazer alegria para o torcedor santista. Estou com o clube até o final. É seguir trabalhando, pedir perdão ao torcedor santista, voltar a trabalhar e somar pontos o mais rápido possível", afirmou.
Próximos jogos do Santos:
Bahia (F) - 24/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Fluminense (C) - 31/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-MG (F) - A definir - Brasileirão




Comentários do Facebook -