Saúl Ñíguez fez sua estreia como titular do Flamengo no último domingo (17), durante a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão. O jogador espanhol expressou que se sentiu bem, porém reconheceu que ainda precisa ganhar confiança e optou por jogadas mais simples. Ele também lamentou o gol sofrido nos minutos finais da partida.
"Me senti bem, logicamente ainda falta ritmo, faltam muitas coisas, porque é o meu primeiro jogo completo, os 90 minutos. Pouco a pouco vou ganhando mais confiança, jogando mais para frente. Muitas vezes poderia ter girado e jogado para frente, mas por (falta de) confiança quis manter a bola, não arriscar tanto e jogar mais tranquilo para dar mais equilíbrio à equipe. Mas acho que fiquei contente, uma pena o último gol. Queríamos manter o gol a zero depois da grande partida, uma partida sólida, e foi uma pena esse último gol", disse o camisa 8 em entrevista ao "Premiere".
O meio-campista também comentou a situação de ter de enfrentar o Inter em três jogos consecutivos. Para ele, as vitórias nos dois primeiros confrontos dão confiança para o duelo da próxima quarta-feira (20), pela Libertadores. No entanto, Saúl admitiu erros e queda de rendimento do Flamengo no jogo de ida pela competição continental.
"Claro que dá confiança, já jogamos duas vezes contra eles, e nas duas fomos uma equipe sólida, equilibrada. É verdade que no jogo da Libertadores, em casa, no segundo tempo tivemos dificuldades, mas já mostramos que no segundo tempo podemos manter o ritmo, manter o jogo, e temos que seguir assim. Temos que seguir assim, estamos bem, a equipe está muito forte, tanto os que entram quanto os que começam jogando. No fim, é uma equipe muito equilibrada em todos os aspectos, e isso é muito bom, porque vão chegar momentos ruins e vamos precisar de todos", declarou o jogador rubro-negro.
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.




Comentários do Facebook -