13/3/2014 11:28
Garotos do Fla pedem garra para recuperar pontos na altitude
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Os jogadores do Flamengo não ficaram nem um pouco satisfeitos com o empate por 2 a 2 contra o Bolívar, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores. Cerca de 40 mil torcedores compareceram ao estádio e, mesmo vendo o time atrás no placar, não vaiaram o elenco rubro-negro em nenhum momento. Mas ao deixar a arena, os jogadores preferiram o silêncio.
Apenas Samir e Gabriel pararam para dar entrevistas. A maioria dos jogadores deixou o vestiário do estádio por uma porta lateral, próxima ao local onde estava estacionado o ônibus da delegação. Outros que passavam próximos à zona mista argumentavam que não estavam uniformizados e por isso não poderiam conceder entrevistas. Somente o zagueiro Samir e o meia-atacante Gabriel pararam para conversar com a imprensa.
Cabisbaixos, mas com discursos motivadores, os dois garotos pareciam não acreditar no resultado obtido contra o último colocado do seu grupo, que até então tinha conseguido apenas um empate com o León, em casa, no Hernando Siles, em La Paz.
"Agora é levantar a cabeça e enfrentar a altitude contra o Bolívar e depois o Emelec. Com certeza é possível recuperar os pontos perdidos, temos qualidade e garra. Vamos trabalhar para isso. Para nós foi um empate com gosto de derrota, mas nada que nos abale. Vai ser um jogo difícil na altitude, mas vamos lutar até o final”, enfatizou Samir.
Mancando um pouco, assim como Samir, Gabriel minimizou o empate. "O time do Flamengo foi superior. Infelizmente o futebol tem dessas coisas. Sofremos um gol de um vacilo nosso, merecíamos a vitória, mas não veio. Agora é consertar os erros e buscar o resultado lá. Somos capazes e estamos aí para enfrentar as barreiras e superá-las. Acredito que temos total condição", declarou Gabriel.
O Flamengo encara o Bangu no próximo domingo, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, com o time B. Os jogadores titulares viajam para a Bolívia também no domingo para o confronto com o Bolívar no dia 19, às 22h, em La Paz.
655 visitas - Fonte: Terra
VEJA TAMBÉM
- INDO PRO RIVAL? Negociação avança para possível retorno de David Luiz ao Vasco da Gama.
- Outra saída: Flamengo dispensa mais um medalhão
- ADEUS DO CAPITÃO? David Luiz, exemplo de liderança no Flamengo e possível saída com nova diretoria.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -