891 visitas - Fonte: extra
VEJA TAMBÉM
- Plata decide contra a Alemanha e coloca o Equador nas oitavas da Copa.
- Craque de Portugal lege confronto contra o Flamengo no Mundial como o mais difícil do torneio
- De volta! Lorran e Rayan Lucas treinam no Ninho e lutam por vaga no elenco do Flamengo!
vende essa carniça
Eu concordo que seja o guerreiro batedor oficial de pênalti
Na minha opinião, estando em campo, o batedor oficial deveria ser o Juan!
Concordo,mas tem de treinar mais pq Guerrero não sabe bater pênaltis!
Ele bate muito mal fora isso excelente jogador.
Eu também concordo
concordo, já era pra ser faz tempo isso da moral pra o jogador
só assim pra ele fazer gol.
tem q ser o guerreiro msm!!
juan ou everton. nao e é everton ribeiro nao. só everton!
guerreiro batendo de pênalti
eu tambem qro guerrero como batedor oficial
concordo
Quem tem que bater pênalti e o goleiro Diego Alves.
se não faz de cabeça, não faz de pé não é possível que pelo menos de pênalti não vai fazer
acho melhor Ruan....
tem que ser mesmo