A temporada de 2017 vai chegando aos seus jogos finais, e as equipes já pensam no próximo ano, tentando montar elencos mais qualificados. Com os times de menor expressão, não é diferente. Neste sábado, o Goytacaz anunciou a contratação do meia Nélio, de 33 anos, que foi revelado pelo Flamengo.
O atleta surgiu no profissional do Fla em 2001, após ter grande destaque na base, sendo apelidado de ‘novo Zico’, no entanto, se envolveu em briga judicial contra o Mengão e quase acertou com o Vasco.
o Coordenador do Goytacaz, Ricardo Barreto falou sobre a importância da contratação de Nélio e de outros jogadores para disputar o estatual.
– O Goytacaz vem forte para a disputa da Seletiva. Estamos nos movimentando e anunciamos a contratação do Nélio neste fim de semana. O elenco ainda não está fechado e estamos buscando outros jogadores. A expectativa é enorme para fazer cinco bons jogos e conseguir passar para outra fase do Campeto Carioca – disse Ricardo Barreto.
mas a expectativa nele era gigantesca ,Ele era o Zico da base acabava com tudo ,
Devia reforçar as fileiras do Mengão, pô!?
novo Zico é piada
Zica é zircão vou dizer ta pra nasce outro Zico. ta difícil
verdade Angelo Moraes nada haver a reportagem kkkk
cara bosta ainda bem que não ficou no mengao e cada notícias paia em quem quer saber disso