Fla-Flu: 20 mil ingressos vendidos para o jogo de volta pela Sula

30/10/2017 12:00

Fla-Flu: 20 mil ingressos vendidos para o jogo de volta pela Sula

Equipes voltam a se enfrentar nesta quarta, no Maracanã e o Rubro-Negro tem a vantagem

Fla-Flu: 20 mil ingressos vendidos para o jogo de volta pela Sula
Flamengo e Fluminense fazem nesta quarta-feira o jogo de volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2017. Para o duelo que está marcado para acontecer novamente no Maracanã, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e as vendas seguem acontecendo até o dia do jogo.



O mando dessa segunda partida é do Flamengo e como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem de jogar por qualquer empate. Uma derrota pelo mesmo placar levaria a decisão para os pênaltis. Uma vitória por mais de dois gols dá a vaga na semifinal para o Tricolor.

Os preços dos ingressos para público em geral está variando entre R$70 e R$300. Os sócios do Flamengo têm direito a descontos na entrada. O Rubro-Negro ainda não perdeu para o rival este ano e espera manter a invencibilidade para ficar mais próximo do título da Copa Sul-Americana.

Pontos físicos de venda e troca de voucher

- Bilheteria do Maracanã - No dia do jogo, vendas até o fim do primeiro tempo.

- Gávea: Sede Flamengo Bilheteria Externa Praça Nossa Senhora Auxiliadora s/n

- Del Castilho: Shopping Nova América

– Loja Espaço Rubro-Negro – Avenida Pastor Martin Luther King Jr, 126, 1º Piso

566 visitas - Fonte: Lance net


VEJA TAMBÉM
- Fluminense x Flamengo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Pedro brilha e o Flamengo vence o Fluminense no Maracanã
- GOOOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! PEDRO AMPLIA DE PEITO! 2 A 0 MENGÃO!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade