568 visitas - Fonte: Extra
VEJA TAMBÉM
- Plata decide contra a Alemanha e coloca o Equador nas oitavas da Copa.
- Craque de Portugal lege confronto contra o Flamengo no Mundial como o mais difícil do torneio
- De volta! Lorran e Rayan Lucas treinam no Ninho e lutam por vaga no elenco do Flamengo!
esse é guerreiro... merece todas as chances... acredito no futebol dele...
Renova por mais um ano é muito bom jogador e ele não tem culpa dessas lesãos
renova por mas 2 anos aí veremos o futebol dele isso ele tem e sabe joga não é atoa que jogou anos lá fora que Deus abençoe
Deus te proteja Ederson
Deus abençoe vc Edersom esperamos vc no mengao vamos ver vc com nosso manto sagrado fica com Deus
Deus tem planos para você que é um grande ser que nos mostra como viver.Deus te abençoe Ederson
Torcemos pela total recuperação dele é que sua carreira continue. Ele tem futebol e o Flamengo precisa de jogadores com o espírito lutador dele. Todas as vezes que entrou mostrou a entrega que o torcedor gosta de ver!
Deus é fiel. Grande jogador, pena que marcado por muitas contusões, e agora veio essa doença impactante que o tirou dos gramados por um período indeterminado.
este sempre demonstrou raça e disposição, este é exemplo, merecia e deveriam adotar ele, se não for mais jogar futebol, que der a ele uma. função no clube