Boa notícia: Guerrero treina e deve ser relacionado contra o Grêmio

3/11/2017 13:16

Boa notícia: Guerrero treina e deve ser relacionado contra o Grêmio

Atacante participou de atividade com bola ao lado de companheiros nesta sexta

Boa notícia: Guerrero treina e deve ser relacionado contra o Grêmio
O Flamengo pode ter o retorno do atacante Paolo Guerrero no próximo domingo, contra o Grêmio, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Fora das últimas quatro partidas do time carioca por causa de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 9 treinou com bola ao lado dos companheiros na manhã desta sexta-feira. Por isso, é provável que ele seja relacionado para viajar ao Rio Grande do Sul.



Caso decida colocar Guerrero no banco para não forçar o atacante, o técnico Reinaldo Rueda deve manter Felipe Vizeu no comando de ataque. O garoto Lucas Paquetá é outra opção, mas deve ficar entre os suplentes.

Na próxima segunda-feira, Guerrero e Trauco vão se apresentar à seleção do Peru, que disputa a repescagem da Copa do Mundo contra a Nova Zelândia.

Enquanto Guerrero está próximo do retorno, há problemas na zaga. O zagueiro Réver segue em recuperação de uma contusão no joelho direito. Já Juan está em tratamento contra dores na coxa esquerda e será poupado contra o Tricolor Gaúcho. Por isso, a dupla de zaga deve ser formada por Rhodolfo e Rafael Vaz.

1627 visitas - Fonte: Lance net


VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! Pedro brilha e o Flamengo vence o Fluminense no Maracanã
- GOOOOOOOOOOOL DO FLAMENGO! PEDRO AMPLIA DE PEITO! 2 A 0 MENGÃO!
- GOLAÇOOOOOOOOOOO! PEDRO ABRE O PLACAR COM UMA PINTURA! 1 A 0 PRO MENGÃO!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Por mim pode ir jogar pela seleção e ficar por lá mesmo....

para min é pessima notícia sem ele o ataque funciona bem melhor.

queremos um atacante que faça gol!

que bom!!!!! bem vindo Guerreiro

tem q dispensar o guerrero, muito dinheiro pra pouco empenho..

Boa notícia? vende esse enganador!!!!

Jogador mala. Ganha 800 mil por mês e só joga quando quer! Quando o flamengo mais precisa dele ele N joga. Pipoqueiro !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade