O Flamengo ficou marcado nos últimos anos por fazer grandes contratações no meio da temporada, como Paolo Guerrero, Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves e Vitinho. No entanto, o plano para 2019 em caso de venda do meia Lucas Paquetá é acertar com o seu substituto já na virada do ano.
A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol Ricardo Lomba ao jornal Extra. “Se vier a negociação, e eu, particularmente, acredito que venha, com o dinheiro que entrar da transação do Paquetá, com o jogador só saindo em dezembro, no fim do ano, a gente tem condições de trazer jogador para se apresentar no início do ano, em janeiro”, disse o cartola, que seguiu:
“Nessa situação agora teremos dinheiro. E temos alguns alvos para vir a substituir Paquetá”, completou o dirigente. Convocado para os últimos dois amistosos da Seleção Brasileira, o jogador de 21 anos tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2020 e multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R 241 milhões).
A ida de Paquetá para a Europa em 2019 parece estar cada vez mais perto. As noticias apuram que o Paris Saint-Germain já busca um acordo pelo jogador do Flamengo, enquanto a imprensa espanhola fala sobre o desejo do Barcelona, e a italiana diz que o Milan não desistiu de um acordo.
Vende logo. Traz um zagueiro, um cabeça de área q saiba marcar e sair jogando, dois laterais e um atacante matador. Manda Rômulo, Arão, Rodinei, Pará, Geuvânio, Dourado embora...
Com esse dinheiro dois laterais, dois zagueiros, um apoiador, e dois centroavantes.
Com serteza o estamos precisando de dois zagueiros , dois laterais bons, e um centro avante bom. E um técnico de verdade.
Vende o cara na hora de comprar outro investe errado. Não adianta nada vender.
50 milhões de euros
Na hora!
Concerteza. Flamengo precisa de 2 laterais um meio de marcação para ajudar cuelar dois melhores centro avante e 2 dois zagueiros que saibam marcar e sair jogando há e um técnico que preste