Rodrigo Caio teve boa atuação contra a Chapecoense (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O imprevisível futebol brasileiro não dá margem para achismos. No duelo entre o líder Flamengo e a lanterna Chapecoense, a previsão poderia ser de vida fácil para o Rubro-negro. Mas no segundo tempo, já com vantagem no placar, a equipe de Jorge Jesus teve que segurar a pressão dos donos da casa para faturar os três pontos e o recorde de melhor campanha na era dos pontos corridos até a 23ª rodada.
O zagueiro Rodrigo Caio, que terminou o jogo com dois desarmes e duas interceptações, relativizou a pressão dos catarinenses e se mostrou satisfeito com a atuação do Flamengo em Chapecó.
LEIA TAMBÉM: Sem receber há dois meses, Flamengo pode romper contrato com patrocinador
- A gente teve um pouco de dificuldade, é normal, a Chapecoense veio para cima. A gente com o resultado. Tivemos as melhores oportunidades de fazer o segundo gol e matar o jogo. Faltou um pouquinho de capricho, mas excelente partida, a equipe se portou muito bem. Conseguimos impor nosso ritmo, mérito total do time - analisou defensor.
O Flamengo, que chegou a 52 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Atlético-MG, às 20h, no Maracanã.
Flamengo, Zagueiro, Lamenta, Capricho, Mengão
Ta de parabéns fora de casa